cover
Tocando Agora:

ADS

Paraíba marca presença em uma das principais feiras do turismo corporativo do país

Este evento, que é a vitrine do turismo B2B (business to business/empresa para empresa) no estado de Minas Gerais

Paraíba marca presença em uma das principais feiras do turismo corporativo do país
Paraíba marca presença em uma das principais feiras do turismo corporativo do país (Foto: Reprodução)

Com o objetivo de promover a Paraíba e estimular o turismo corporativo no Estado, a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e a Secretaria de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico (Setde) participarão da 17ª edição do Minas Travel Market. Este evento, que é a vitrine do turismo B2B (business to business/empresa para empresa) no estado de Minas Gerais, será realizado nesta sexta-feira (26) e sábado (27), em Belo Horizonte.


O MTM reunirá fornecedores e compradores do setor turístico de todo o Brasil, promovendo a troca de experiências e oportunidades de negócios, contribuindo para o desenvolvimento do turismo nacional. Além disso, o evento contará com caravanas de diversas cidades do Sudeste e agora do Nordeste, incluindo João Pessoa (PB), Natal (RN) e Recife (PE).

O presidente da PBTur, Ferdinando Lucena, enfatiza a força do trade, empresários e gestão estadual que trabalham de forma alinhada na promoção do Destino Paraíba. “O turismo B2B é uma engrenagem vital para o crescimento sustentável do setor, promovendo colaboração, eficiência e expansão geográfica. Eventos como o MTM são oportunidades imperdíveis para fortalecer essas conexões e impulsionar o turismo em todo o país”, comentou.


Rosália Lucas, secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, ressaltou que este evento é uma excelente oportunidade para fortalecer parcerias, estimular o networking e catalisar novas oportunidades estratégicas no dinâmico universo do turismo. “Eventos como o MTM proporcionam um ambiente propício para networking. Essa rede de contatos é fundamental para expandir horizontes e encontrar parceiros comerciais confiáveis”, pontua.


Assessoria


Comentários (0)