cover
Tocando Agora:

ADS

Cartaxo pede ‘capacidade de diálogo’ após decisão do PT por pesquisa eleitoral em João Pessoa

Chapa esquerdista fará uma pesquisa nas ruas para orientar a direção nacional que deve escolher entre Luciano Cartaxo ou Cida Ramos

Cartaxo pede ‘capacidade de diálogo’ após decisão do PT por pesquisa eleitoral em João Pessoa
Cartaxo pede ‘capacidade de diálogo’ após decisão do PT por pesquisa eleitoral em João Pessoa (Foto: Reprodução)

O deputado estadual Luciano Cartaxo vibrou com a decisão do Partido dos Trabalhadores (PT), que decidiu, nessa segunda-feira (27), fazer uma pesquisa eleitoral em João Pessoa antes de escolher um nome para a candidatura nas disputas das Eleições 2024.


Entrevistado no programa Correio Debate, da Rede Correio Sat, o ex-prefeito se mostrou entusiasmado com a pesquisa que está por vir, recolocou seu nome à disposição e confia que o povo dê voto de confiança pelo que fez em sua gestão de dois mandatos, entre 2013 e 2021.


“Eu venho há mais de um ano defendendo, debatendo que o PT não deveria abdicar do processo eleitoral em João Pessoa. O PT jamais poderia ficar fora desse processo. O PT terá candidatura própria em João Pessoa. Quem defendia o apoio ao atual prefeito (Cícero Lucena), o PT não teve um voto a favor da reeleição do prefeito. De minha parte, essa discussão tem um ponto final. Para se ganhar uma eleição, tem que ter capacidade de diálogo. Nós confiamos no legado e na história que temos com a nossa capital”, comentou.


A decisão aconteceu após a executiva nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) recomendar, nessa segunda-feira, que a sigla escolha um nome próprio para disputar as eleições municipais de 2024, em João Pessoa. Com isso, a chapa esquerdista fará uma pesquisa nas ruas para orientar a direção nacional que deve escolher entre Luciano Cartaxo ou Cida Ramos.


É importante lembrar que a candidatura própria foi aprovada com 17 votos a favor e três votos de abstenção. Não houve voto a favor da aliança para apoiar a reeleição de Cícero Lucena.


Portal Correio

Comentários (0)