"Siga Antenado": veja a diferença entre kit de conversor digital e antena parabólica digital
Boa parte da população ainda não está bem esclarecida sobre a nova maneira de assistir TV.

Com a chegada do sinal da 5° geração de internet, o 5G, no Vale do Piancó, a população terá que se acostumar com a nova forma de assistir a televisão, já que os modelos antigos de antenas VHF e UHF não irão mais funcionar.
No entanto, quando se trata de TV digital, há especificamente duas formas de se ter acesso ao sinal digital, uma delas é obtendo um kit com conversor digital e a outra adquirindo uma antena parabólica digital. Isso tem deixado dúvidas em algumas pessoas que ainda não sabem diferenciar os dois modelos de TV digital.
Kit com conversor digital
Esse modelo de recepção de canais digitais, vem com uma antena de alumínio conhecida como "antena espinho de peixe", que pode ser substituída por uma antena caseira, além de um aparelho conversor que é utilizado para conversão do sinal digital na sua TV antiga, as chamadas "TV de Tubo" através da entrada AV do aparelho, caso a sua televisão seja moderna e já tenha o conversor embutido, apenas o uso da antena conecatada será necessária para obter o sinal.
Nesse modelo só será possível receber o sinal dos canais digitais disponíveis na antena transmissora do município.
Antena Parabólica Digital
Já com a antena parabólica digital, e composta por uma antena parabólica modelo banda KU, semelhante a antena SKY, nesse modelo á recepção de canais vem diretamente do satélite, onde estarão disponível o sinal das principais emissoras de TV Aberta do Brasil com alta qualidade de som e imagem.
Para mais informações sobre instalações e agendamento acesse: sigaantenado.com.br , ou ligue ou mande mensagem pelo Whatsapp: 0800 729 24 04
Diamante Online
Comentários (0)