cover
Tocando Agora:

ADS

PMJP abre processo para apurar envolvimento de servidores com crime organizado

PMJP abre processo para apurar envolvimento de servidores com crime organizado

PMJP abre processo para apurar envolvimento de servidores com crime organizado
PMJP abre processo para apurar envolvimento de servidores com crime organizado (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) determinou a instauração de procedimento administrativo para apurar a responsabilidade dos servidores citados na investigação realizada pelas polícias Federal e Militar, na manhã desta sexta-feira (3). Por meio de nota, a gestão municipal informou que “condena veementemente qualquer tipo de ato ilícito”.

A Operação Mandare cumpriu 18 mandados judiciais, sendo sete de prisão preventiva e 11 de busca e apreensão nas Secretarias de Saúde, Direitos Humanos e Cidadania e na Autarquia de Limpeza Urbana de João Pessoa. Também foram realizados bloqueios em contas bancárias. Cerca de 44 policiais federais e 40 policiais militares participam das diligências.


Confira a nota completa:


A Prefeitura de João Pessoa vem a público esclarecer, em virtude de operação realizada pela Polícia Federal na manhã de hoje (03) nas Secretarias de Saúde, Direitos Humanos e Cidadania e na Autarquia de Limpeza Urbana de João Pessoa, que se coloca à disposição para cooperar integralmente com as investigações.

O Poder Executivo Municipal reitera que condena veementemente qualquer tipo de ato ilícito e que determinou a instauração de procedimento administrativo para apurar a responsabilidade dos servidores citados na investigação.

Prefeitura Municipal de João Pessoa


MaisPB

Comentários (0)